Empresa cria colchão que detecta traição - ContaPraEu?
Tecnologia

Empresa cria colchão que detecta traição

A tecnologia evolui a cada segundo, novas ideias e formas de facilitar a vida do ser humano, surgem com extrema velocidade, com a era da internet das coisas, cada vez teremos mais equipamentos que estão dispostos a nos oferecer inesperadas funções.

Esse é o caso de um novo produto que surgiu na Espanha, estamos falando de um colchão capaz de identificar amantes, sim por mais inusitado que este pareça, o produto é capaz de identificar traição e alertar o outro parceiro.

O produto da Durmet, recebeu o nome de Smarttress e trata-se de um colchão equipado com sensores de movimento que enviam as informações para um aplicativo móvel, capaz de gerar um alerta quando a cama começa a ser utilizada e gerar um gráfico 3D, demonstrando como que estão ocorrendo os movimentos.

O colchão espião, surgiu após uma pesquisa apontar que os espanhóis são os mais infiéis da Europa, com essa informação a Durmet resolveu que deveria lançar um produto que ajudasse com essa situação.

Para adquirir o colchão cujo lema é “Se o seu parceiro não é fiel, pelo menos o seu colchão é”, os espanhóis terão que desembolsar £ 1.750 euros, algo em torno de R$ 6.991 reais. Abaixo segue o comercial que o inusitado produto ganhou, sim até mesmo um comercial ele possui, informando de sua utilidade.