Video de estranho corpo é apontado como o chupa cabras - ContaPraEu?
chupa cabra
Polemica

Video de estranho corpo é apontado como o chupa cabras

Basta surgir um animal não identificado, que as pessoas costumam apontar como possível chupa cabras, se este existe ou não, difícil afirmar. O fato é que um caso essa semana, trouxe um novo possível chupa cabras aos sites de noticias.

O caso surgiu no portal Ultima Hora, do Paraguay, onde um corpo em decomposição foi encontrado as margens de um rio, na cidade de Carmen del Paraná, no Paraguay. O grupo de bombeiros voluntários, filmaram e fotografaram o corpo encontrado, devido a sua estranha forma que possui semelhanças com a humana, os bombeiros chegaram a cogitar ser um macaco, no entanto as fotografias tiradas, renderam uma segunda opinião pela internet.

Chegou a correr-se noticias sobre a possibilidade do pequeno animal, ser na verdade um chupa cabra, apesar de seu diminuto tamanho, o avançado estado de decomposição e a dificuldade em identificar por causa deste, alimentou os boatos. Você consegue visualizar o vídeo abaixo e tirar suas conclusões.

No entanto para o descontentamento daqueles que achavam ter encontrado o lendário chupa cabra, o curador de mamíferos do Museu Smithsonian, Ron Pine, deu uma conferida nas imagens e no vídeo e apontou, para o Ultima Hora, que o corpo é provavelmente de um macaco.

Ron Pine, não consegue determinar com certeza qual a espécie do animal e diz que para uma maior precisão, seria necessário uma análise antropológica, mas pela região que o corpo foi encontrado e pelas características vistas, Pine, apostaria em um bugio-preto ou um macaco-prego. Pine lembra que é normal que corpos em avançado estado de decomposição, tenham suas características modificadas, inclusive o do ser humano.

Como não trata-se de um corpo humano ou envolva qualquer tipo de crime ambiental, o Ministério Público não fará investigações sobre o caso.

Apesar das afirmações de Pine e da grande possibilidade de realmente ser apenas um macaco que faleceu e teve o corpo arrastado pelas águas, você provavelmente encontrará ainda esse vídeo pela internet, apresentado como o suposto chupa cabras!