Quarteto e 50 Tons de Cinza são piores filmes do ano - ContaPraEu?
Filmes

Quarteto e 50 Tons de Cinza são piores filmes do ano

Enquanto muitos presenciaram a tão aclamada cerimônia do Oscar, na noite que antecedeu essa, 27/02, no Palace Theatre em Los Angeles a 36° edição do Framboesa de Ouro, essa cerimônia não é nada elegante e muito menos bem vinda por estúdios, atores e diretores, pois entrega troféus de 5 dólares para os piores filmes e atores do ano.

O Framboesa de Ouro não é apenas uma desonra aos indicados, como é uma total sátira ao evento do Oscar, comediantes imitando astros e personalidades públicas, como o presidente dos EUA, Barack Obama e uma abertura musical um tanto quanto avacalhada.

Ao meio dessa “cerimônia curta e não só branca”, como é seu slogan, os filmes que foram indicados a categoria de pior filme do ano, ficou para Quarteto Fantástico e 50 Tons de Cinza. A categoria de pior ator e atriz do ano, ficou para Jamie Dornan e Dakota Johson, Quarteto Fantástico volta a ser “premiado” em pior remake do ano, 50 Tons de Cinza também volta ao palco para receber a estatueta de pior roteiro e Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) também recebe uma estatueta como pior atriz coadjuvante por sua dublagem em Alvin e os Esquilos 4 e por sua aparição em Padrinhos Ltda.

Com isso, a mal fadada cerimônia encerra mais uma edição, contando esse ano com 943 eleitores de 20 países.