Herança de Sangue - Novo filme de Mel Gibson - ContaPraEu?
Filmes

Herança de Sangue – Novo filme de Mel Gibson

Para os fãs dos filmes de ação dos anos 80, com Bruce Willis, Mel Gibson, Charles Bronson e assim por diante, pode encontrar em Herança de Sangue um bom momento nostalgico para ver novamente Mel Gibson em ação, em um tipico filme de muita ação.

Na trama, John Link (Mel Gibson) é um tatuador que vive em meio ao deserto, em um trailer, longe de qualquer problema ou violência, até que sua filha desaparecida (Erin Moriarty) retorna, sendo perseguida por perigosos traficantes.

Apesar da breve lembrança que você pode ter tido de Busca Implacável, após ver o trailer do filme, aqui não temos uma jovem inocente e muito menos uma simples cópia do sucesso de Liam Nesson, mas sim um filme repleto de criticas e sátiras, sem apoiar-se apenas na violência para ser um filme de ação, tornando-se um excelente título para resgatar os bons filmes de ação de décadas passadas.

A estréia ocorreu na última quarta-feira, 08 de Setembro, e traz no elenco Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna, William H. Macy e Miguel Sandoval, com direção de Jean-François Richet.