Séries que você nunca verá na Netflix - ContaPraEu?
netflix
Curiosidades

Séries que você nunca verá na Netflix

É fato que a Netflix dominou o mercado e tornou-se destaque para o modelo de serviço, mais que isso, foi a precursora da popularização dos serviços de streaming por assinatura. E apesar do portfólio do serviço ser feito por filmes, desenhos, documentários e outros conteúdos, o maior destaque fica para as séries, aqui o público encontra a comodidade de poder assistir os episódios de suas séries preferidas da forma que preferir, quando quiser.

Se você costuma aguardar para que sua série desejada seja disponibilizada no Netflix, saiba que muitos conteúdos nunca chegaram na plataforma e aqui montamos alguns desses que você nunca verá lá e explicamos porque.

Os Simpsons

Resultado de imagem para os simpsons

A Fox nunca aceitou liberar Os Simpsons para qualquer serviço do gênero, a aclamada série animada é o principal e mais rentável produto da Fox. Agora a Fox foi comprada pela Disney, que não somente está entrando no mercado de serviços de streaming com o esperado Disney Now, como com a compra passou a ser sócia majoritária do Hulu, concorrente da Netflix. Portanto é mais do que claro que a Disney não vai liberar Os Simpsons para a Netflix, já que nem mesmo os de suas outras produções quis renovar com a Netflix (Como as séries da Marvel), o provável é que Os Simpsons sejam disponibilizados no Hulu, já que a intenção da Disney é manter esse como foco para conteúdos mais adultos, enquanto o Disney Now vai manter a imagem familiar da empresa.

Seinfeld

Resultado de imagem para seinfeld

Esse famoso sitcom durou nada menos que 09 temporadas, tendo iniciado em 1989 e mantido-se com episódios inéditos até 1998 e mesmo depois de tantos anos, a série ainda é um produto atraente, porém pouco provável que seja visto na Netflix. Isso porque o custo de sua licença é muito alto, a Netflix até tentou no passado, mas na época estava fora de seu orçamento, hoje é pouco provável que a empresa esteja disposta a gastar tanto com uma série de quase 30 anos atrás, estando tão focada em conteúdos próprios.

Porém os fãs de Jerry Seinfeld podem o ver na Netflix em especiais feitos exclusivamente para a plataforma de streaming.

The Bing Bang Theory

Resultado de imagem para the big bang theory

A série que conta a vida de um grupo de nerds tornou-se extremamente famosa e até spin off já conseguiu, porém é praticamente nula a possibilidade de a vermos no Netflix. The Bing Bang está para a CBS, como Simpsons está para a Fox, ou seja, o seu produto de maior lucro atualmente. Junte isso ao fato da CBS ter seu próprio serviço de streaming e a questão abordada anteriormente, da Netflix estar mais focada em produzir conteúdos próprios e cai por água a possibilidade de maratonar The Bing Bang pela sua assinatura da Netflix.

Game of Thrones

Resultado de imagem para game of thrones

Aqui podemos lhe dar 200% de certeza que nunca verá essa produção na Netflix, na verdade, nunca verá qualquer produção da HBO na Netflix. Além da HBO manter sobre sua asa suas produções próprias, principalmente uma rentosa como Game of Thrones, ela é uma das principais concorrentes com o seu HBO Now.

Desta forma, se quiser assistir Game of Throne por demanda, tens a opção de usar o HBO Now gratuitamente em caso de ser assinante dos canais da empresa ou pagar a assinatura de seu serviço por streaming.