A Voz misteriosa que salvou um bebê de 18 meses - ContaPraEu?
Mistérios

A Voz misteriosa que salvou um bebê de 18 meses

Normalmente, quando falamos em casos sobrenaturais, nos atemos muito aqueles que causam medo, mas nem sempre, relatos de aparições e comportamentos paranormais, remetem ao pior, muitas e muitas vezes, eles trazem a tona boas ações e sentimentos, como o amor de uma mãe pelos seus filhos.

A última frase do parágrafo acima é para abordar o caso que vamos contar essa semana, ocorreu em Utah, nos Estados Unidos em 2015. Lynn Groesbeck voltava, por volta das 22:30, de uma visita a seus pais com sua filha de 18 meses para sua casa em Springville.

Groesbeck perdeu o controle do veículo, ao bater em uma barreira de cimento na estrada e o carro caiu no rio, durante a noite e em uma região de temperatura extremamente baixa.

Moradores da região dizem ter escutado um barulho, mas como nada viram não puderam socorrer, apenas 14 horas depois o veículo foi avistado por um pescador, que chamou a polícia imediatamente.

Os policiais ao chegarem ao local, ainda não tinham informações se existia alguém dentro do veículo, confirmando a existência de vítimas, quando viram um braço pela janela. O resgate fora iniciado por um grupo de quatro policiais. liderado por Tyler Beddoes, quando tentavam chegar ao veículo, Beddoes diz que o grupo ouviu uma mulher gritando: “Estamos aqui!” e prontamente ele respondeu “Estamos fazendo de tudo!”.

Resgate realizado no local da queda. (Foto: Reprodução/nydailynews)

Com o sinal de gente viva dentro do veículo, eles aumentaram seus esforços para retirar o veículo da água e atender as vítimas, porém ao abrirem o automóvel, constataram que a motorista havia falecido, enquanto a bebê de 18 meses, estava viva, mas em estado grave.

A cena fora preocupante, mãe e filha ficaram 14 horas submersas em um rio com águas a baixas temperaturas, sendo que a menina permaneceu apenas com o rosto fora d’água. O triste acontecimento resultara na morte da jovem mãe de 25 anos e deixado em estado grave, sua pequena filha, que foi levada para o Hospital Primary’s Children, em Salt Lake City, por helicóptero, segundo informações do tenente Matt Johnson, do Departamento de Polícia de Spanish Fork.

Mas tudo ficou mais estranho, quando a perícia constatou que Groesbeck, faleceu na queda, 14 horas antes do resgate. E é então que a notícia causou espanto a todos, de quem era a voz da moça pedindo socorro?

Groesbeck e sua filha. (Foto: Reprodução/Facebook/ Jennifer Groesbeck)

O caso fora noticiado como “Voz misteriosa salva bebê” já que ninguém conseguiu descobrir de onde veio o chamado por ajuda, durante o momento de resgate, Beddoes quando questionado afirma não ser um cara religioso e que apesar de saber o porque, sabe que ouviu aquela voz.

Agora se o pedido de chamado aconteceu, se aqueles policiais realmente ouviram a voz daquela moça, clamando por ajuda, é algo que, talvez, nunca tenhamos como ter certeza. Apenas acreditar que por mais que seja triste um acidente que colocou fim a uma moça tão jovem e que lhe tirou a oportunidade de criar sua filha, também podemos encarar que o pedido por socorro, tenha vindo de uma mãe preocupada mesmo após a morte e um chamado que garantiu a vida de sua filha, a qual recuperou-se do estado de hipotermia e hoje cresce a salvo com seus familiares.

Fonte: G1, Nydalynews