Professora fotografa espirito de mulher no Espirito Santo - ContaPraEu?
Mistérios

Professora fotografa espirito de mulher no Espirito Santo

Em agosto do ano passado, uma foto publicada por uma professora do distrito federal, causou certa bagunça na rede social, Facebook. De volta de suas férias, a professora disse estar olhando suas fotos e ter encontrado uma figura inesperada, uma mulher posando para a fotografia.

No entanto o que indagou  Alessandra Guimarães, 40 anos, foi que a mulher possuía tom totalmente acinzentado e segundo a professora, não estava no local no momento da foto, ou seja, tratava-se de um espirito.

Alessandra contou, em entrevista ao G1, que tirou a foto de seu celular no dia 2 de julho em Guarapari (ES), para mostrar as amigas como estava bonito o lugar na luz da lua, a professora garante que esperou as pessoas que passavam, saírem para fotografar e portanto isso deixa mais surpresa, já que não tinha visto alguém no local, ainda mais possando para a foto.

A foto foi acusada de falsificação por alguns, enquanto outros acreditam ser realmente um espirito, para as análises feitas por fotógrafos para o G1, apesar de existirem alguns efeitos de luzes que poderiam deixar uma pessoa acinzentada ou mesmo transparente, nenhum deles bate com a iluminação do local, sendo improvável que o efeito tenha sido causado pela iluminação no momento da foto. Além disso o suposto espirito não está totalmente transparente, o que descarta efeitos por exposição. No entanto o fotógrafo Alexandre Bastos,não acredita em espiritos e afirma que apesar dos efeitos de luz serem improváveis, a imagem seria uma montagem, tendo a mulher sido colocada de forma proposital na fotografia.

A professora de 40 anos e seu marido, negam qualquer falsificação e dizem ter ficado surpresos com o ocorrido, a nós resta divulgar a imagem para nossos caros leitores e deixarem chegar as suas próprias conclusões, pois passado mais de 6 meses deste o registro da foto, o mistério sobre a veracidade do ocorrido continua aberto. E então, vocês acreditam que seja um espirito possando para a foto, ou apenas uma montagem?