Casos de Ovni em 2016 - ContaPraEu?
Mistérios

Casos de Ovni em 2016

Os casos de pessoas que alegam terem vistou, fotografado e até filmado objetos voadores não identificados, ou simplesmente OVNI e em inglês UFO (unidentified flying object), vem aumentando ao longo dos anos e com elas as histórias de vidas extra terrestre e as diferentes visões que cada um possui sobre o assunto.

Para alguns ufologistas, o ano de será muito importante para a ufologia e marcará grandes revelações sobre o assunto, se verdade ou não, o fato é que não está nem na metade e já foram vários os casos de pessoas que alegam terem visto e registrado aparições de OVNI’s, vamos ver algumas dessas que ocorreram já esse ano.

Aliens Russos

No Yahoo! Noticias foi publicado um vídeo que mostra um caso de grande repercussão na Rússia. A cidade Petropavlovsk, presenciou um estranho evento em seu céu por volta da meia noite no mês de fevereiro, por uma fração de segundos o céu de toda a cidade ficou claro, mesmo estando completamente limpo e não ter sido causado por relâmpagos. O fenômeno também foi avistado por uma cidade próxima e intrigou a todos, especialistas investigam o ocorrido, no entanto alguns apontam uma nave extra terrestre como culpada.

Chegando a Turquia

Na Turquia um caso bem interessante foi flagrado por uma câmera de segurança, nas filmagens é possível ver em plena madrugada uma figura levitando e descendo até a rua, onde começa a caminhar de um lado ao outro. O vídeo que é encontrado no Youtube, é uma filmagem de celular feita da fita de segurança, portanto o vídeo não apresenta grande qualidade, mas é possível ver que a figura chega a ser translúcida.

Aliens Brasileiros!

Imagem registrada no céu de São Leopoldo

E o Brasil também registra seus casos de aparições alienígenas, e não são poucas, semana passada (17 de fevereiro de 2016), a cidade de São Leopoldo no Rio Grande do Sul, teve vários relatos de objetos não identificados avistados no céu e chegou a ser registrado por um dos moradores.

E você acredita em vida fora da terra? Acha que esses casos são alienígenas visitando nosso planeta? Será que precisamos de um Fox Mulder ao melhor estilo Arquivo X?